O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, não faz mais parte do conselho do Lyon, da França. Anteriormente, ele assumira o cargo após o CEO da SAF alvinegra, John Textor, se tornar acionista majoritário do clube, em dezembro. Agora, entretanto, o dirigente alegou ‘conflitos de tempo’ para sair do cargo.

Durcesio Mello anunciou saída do cargo como conselheiro do Lyon – Vitor Silva/Botafogo

Através do Twitter do vice-presidente Vinicius Assumpção, Durcesio Mello decidiu comunicar sua saída do Lyon. A ideia inicial seria estreitar os laços entre o Glorioso e o clube francês, uma vez que ambos passaram a ter o mesmo dono. Embora se diga agradecido pela oportunidade, o dirigente pretende agora dedicar a maior parte de seu tempo ao próprio Botafogo.

“Caros alvinegros, oficializei hoje meu pedido de saida do Conselho do Olympique Lyonnais ao John Textor. Fiquei honrado em ser membro deste Conselho por 3 meses apenas, mas confitos de tempo me fazem tomar esta decisão. Minha saída será oficializada na próxima reunião do Conselho do Lyon, quando substituto será anunciado e apresentado aos demais membros”, escreveu Durcesio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários