A notícia mais bombástica no mundo do futebol nos últimos dias acabou sendo a transferência de Cristiano Ronaldo para o futebol saudita. O craque português assinou com o Al Nassr, mas o caminho poderia ter sido bastante diferente. De acordo com o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, o Timão foi um dos clubes que fizeram oferta pelo atacante.

“A gente fez uma proposta do salário igual ao do Manchester United, dois anos de contrato, que é muito, mas é viável dentro da posição dos patrocinadores. Mas a proposta que veio de lá (Al-Nassr) é 20 vezes maior”, disse o mandatário do Timão, no programa Os Donos da Bola.

Em sua apresentação no Al Nassr, Cristiano Ronaldo comentou que recebeu ofertas de diversos países, incluindo o Brasil. Após algumas especulações, o mandatário confirmou que foi o Timão.

Antes do Al Nassr, Cristiano Ronaldo recebeu oferta do Corinthians – Divulgação/Al-Nassr FC

“Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta há muito tempo, desde que começou a confusão no Manchester. É o Corinthians, por que não tentar? Conversei com Jorge Mendes algumas vezes e agora por outra pessoa. Fiz a proposta e torci até para não aceitar (risos). Mas a gente tinha muitas empresas… Um jogador desse tamanho se paga”, concluiu Duílio.

E o Coutinho, presidente?

Duílio também comentou sobre a possibilidade da chegada de Philippe Coutinho. Segundo o dirigente, o Aston Villa quer vender o jogador, mas o Timão só tem interesse no empréstimo.

“Ele tem contrato, foi vendido agora. É um negócio muito difícil. Eles querem vender, e o Corinthians quer emprestar. Existe a janela aberta e dificilmente você vai conseguir qualquer sucesso de empréstimo porque eles querem vender. Caso não venda, a gente acredita que possa ter uma chance. Mas é um negócio prematuro ainda, difícil”, completou o presidente do Timão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários