O presidente Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (15) para se defender do pedido de impeachment feito pela Sociedade Democrática Cruzeirense (SDC), um grupo formado por associados do clube. A solicitação foi entregue ao Conselho Deliberativo na última quarta-feira (14). Durante entrevista à Rádio 98FM, o mandatário ironizou o documento, que tem 52 páginas.

“Esse pedido de impeachment é uma peça de comédia, não há peça jurídica. Eu acho que, para não dizer outra palavra, além da má intenção de querer tumultuar mais o ambiente, foi feito de uma forma nada inteligente. Os tópicos que estão ali colocados, sinceramente, se não fosse um motivo, que eu acho que não temos motivo para ficar rindo, é de rir”, ironizou o atual presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, que seguiu com as críticas.

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, durante entrevista coletiva – Igor Sales / Cruzeiro
“Demissão do Felipe Conceição, isso é motivo de impeachment? Demissão de técnico? Sendo que não foi demissão, foi explicado mil vezes o que aconteceu. Mudança de sede para gerar economia? Isso é numericamente comprovado. Afastamento de patrocinador que estava com a gente hoje? Corte de luz que a Cemig falou que cortou errado? É ridículo”, disse o mandatário da Raposa.
A administração de Sérgio Santos Rodrigues vem sendo muito criticada por torcedores do Cruzeiro. Desde o início da última temporada, a Raposa já trocou de treinador cinco vezes e, na atual edição da Série B, nem sequer conseguiu ultrapassar a 10ª colocação na tabela, em 11 jogos disputados até o momento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários