O presidente Sergio Santos Rodrigues, do Cruzeiro, prometeu pagar as dívidas para resolver a situação junto a Fifa. Desde junho, a Raposa foi proibida de registrar novos jogadores pela entidade, por conta de um débito de R$ 7 milhões pela compra de Arrascaeta e mais R$ 6 milhões pela aquisição de Riascos.

Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Sergio Santos Rodrigues prometeu resolver o débito do Cruzeiro com a Fifa para registrar novos jogadores em 2022 – Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Com certeza temos que ter. Já estamos fazendo um planejamento pensando em 2022. Converso muito com o Vanderlei (Luxemburgo) sobre isso. Vamos resolver isso para poder registrar jogador ano que vem. É conseguir (os recursos). Nós vamos conseguir”, garantiu o presidente Sergio Santos Rodrigues.

O Cruzeiro tem dois meses para resolver as pendências para registrar novos jogadores para 2022. No fim do ano, 15 jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo encerram o contrato. Entretanto, renovações contratuais não entram no impedimento de registro, somente novas contratações.

Em 12º lugar na Série B com 39 pontos, o Cruzeiro tem poucas chances de acesso e deve permanecer na segunda divisão pelo terceiro ano consecutivo. A Raposa entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Remo, no Independência, pela 32ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários