O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou os detalhes sobre a contratação de Marcelo, anunciada nesta sexta-feira (24). O clube oficializou a chegada do lateral-esquerdo, que rescindiu recentemente seu contrato com o Olympiakos, da Grécia. Ele assinou um pré-contrato com o Tricolor em janeiro e, assim, acelerou seu processo de deixar o clube grego para poder voltar.

Mas a operação para trazer Marcelo de volta ao clube que o revelou, em 2006, foi bastante sigilosa. Mário destacou que já vinha falando com os empresários do jogador, de 34 anos, desde 2022. Ainda de acordo com o presidente, a notícia de que Marcelo queria voltar ao Brasil, na virada do ano, foi determinante para se aproximar e tentar trazê-lo de volta ao Flu. E assim se fez.

Marcelo teve retorno ao Flu confirmado nesta sexta-feira (24) – Divulgação / Fluminense

“Desde o início do ano passado, eu falava com o estafe do Marcelo para saber do seu desejo de retorno ao Brasil e, principalmente, para a casa dele. No início do ano, soube que queria voltar pro Brasil. Fizemos tudo de maneira sigilosa e só falamos depois que concretizamos as contratações. Uma contratação desse nível, o retorno de um ídolo, grande jogador, estrela do futebol mundial, requer muito cuidado”, afirmou Mário, ao ‘Sportv’.

Mas não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Marcelo falou com Diniz e Fred

Mas o presidente tricolor destacou ainda que não foi o único no clube a conversar com o craque, no sentido de repatriá-lo. Mário afirmou que Marcelo conversou também com o técnico do Flu, Fernando Diniz, além de Fred, atual diretor esportivo. O mandatário afirmou ainda que o veterano sempre esteve desejoso de voltar e que sua vontade foi decisiva para fechar o negócio:

“Eu conduzi a negociação, mas Diniz o foi importante, conversando com o Marcelo. O Fred também conversou com ele, o Angioni… Fizemos reuniões, conversamos várias vezes. Construímos algo sólido, digno, dentro da nossa realidade. Agradeço ao empenho do Marcelo e o desejo de voltar ao Fluminense. Ele se emocionou em todos os encontros”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários