O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, assistiu ao jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, em um local diferente. Afinal, um dirigente não costuma frequentar as arquibancadas, mas o mandatário cumpriu a promessa e esteve no setor Sul ao lado das filhas. Com o triunfo, equipe carioca, agora, soma 53 pontos, na sétima colocação da competição nacional.

Com o título inédito da Copa Libertadores, Mário prometeu assistir à uma partida de dentro da torcida tricolor ao lado das filhas. Vale lembrar que era um hábito do mandatário, que agora não pode fazer com frequência em virtude do cargo que ocupa.

Mário Bittencourt com as filhas no meio da torcida do Fluminense contra o Coritiba – Foto: Marina Garcia/Fluminense

Em campo, o presidente viu uma repetição da final do torneio continental. Germán Cano e John Kennedy voltaram a ser decisivos e marcaram dois golaços. Fernando Diniz voltou a exaltá-los na coletiva, e disse ser ‘impressionante’ o poder de finalização da dupla de ataque.

+ Leia mais: Atuações do Fluminense: Cano e John Kennedy decisivos

Na próxima rodada, a equipe carioca visita o Santos na quarta-feira (29), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Por fim, a estreia no Mundial de Clubes está marcada para o dia 18 de dezembro, pela semifinal. O adversário, aliás, sairá do vencedor de Al-Ahly (Egito) x Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Nova Zelândia).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários