Mario Bittencourt concedeu uma entrevista para imprensa nesta terça-feira (30) e comentou sobre as situações de André e Arias no Fluminense. Afinal, ambos vêm atraindo olhares do futebol europeu e podem se despedir das Laranjeiras em 2024.

Futuros de André e Arias no Fluminense

“Tivemos uma proposta pelo André de 30 milhões de euros e dissemos “não” porque tínhamos determinado, em comum acordo, que não iríamos vender antes da Libertadores. De lá para cá, tivemos uma segunda proposta, de um clube inglês, num valor bem abaixo dos 30, que recusamos, por entender que era abaixo do que esperamos pelo jogador. A situação não nos preocupa porque a relação com o André e com o Carlos Leite é muito correta. Afinal, ambos entenderam que ele tem que ir para um lugar que ele quer ir”, disse Mário Bittencourt.

“Sobre Arias: saiu em algum lugar que ele recebeu uma proposta da Rússia. É verdade. Ele não quis ir. E nós também não entendemos que o valor era legal. Se ele dissesse que queria ir, iríamos tentar convencê-lo de ficar. Não tivemos nenhuma sondagem também. Pode ser que quando eu chegar na minha sala, abra um e-mail e veja ali uma proposta, mas até hoje foi só isso. A gente não sabe. Pode chegar algo que não consigamos cobrir em hipótese alguma. Nós pedimos para Nino ficar e falamos com André. O André recusou o Liverpool para ganhar a Libertadores. Nós precisamos reverenciar isso”, completou Mário Bittencourt.

Presidente do Fluminense concede entrevista para imprensa no CT Carlos Castilho
Presidente do Fluminense concede entrevista para imprensa no CT Carlos Castilho – Foto: Reprodução/Flu TV

LEIA MAIS: Presidente do Fluminense mira novos reforços e mantém sonho por Thiago Silva

As boas atuações de André e Arias no Fluminense vêm atraindo olhares do futebol europeu. Portanto, é provável que novas propostas surjam nos próximos meses. O volante, por sinal, é revelado pelas categorias de base do clube. O colombiano, por outro lado, chegou nas Laranjeiras em agosto de 2021.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários