O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, praticamente confirmou na noite deste sábado, após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, a contratação de Jaminton Campaz, apoiador colombiano de 21 anos que defende o Tolima.
“Vamos seguir comprando alguns jogadores. Um pelo menos, o Campaz, está por pequenos detalhes. Faltam o fluxo de pagamento e ajustes contratuais. Muito pouco”, disse. Ele citou também Villasanti (Cerro Porteño/PAR), já confirmado como reforço. E disse que eles estão chegando para ajudar nesse momento difícil e ganhar visibilidade para futuras negociações, pois são jovens e qualificados.
“Contratamos para que eles sejam acréscimos importantes para o time. São nomes não apenas para o momento atual, mas há a perspectiva do futuro. Trabalhamos com jogadores jovens. Campaz tem 21 anos, Villasanti tem 24 anos. Queremos organizar uma modificação com um novo plantel para que tenha outras valências a partir de agora e também já pensando nas temporadas futuras. Contratamos, pois eles são titulares de suas seleções e estamos com a expectativa de que possam contribuir para a melhoria do time”, disse o mandatário gremista.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários