O presidente do Leeds United, Andrea Radrizzani, revelou que Raphinha esteve muito próximo de defender o Chelsea. O meia-atacante, porém, acabou contratado pelo Barcelona. Mas o mandatário reconhece um certo constrangimento com o desfecho da novela.
“Tínhamos um acordo com o Chelsea. Quando tenho um acordo, dou minha palavra. A certa altura, contudo, tive vergonha de ligar para o Todd Boehly (dono dos Blues) para lhe contar que tinham alterado tudo”, disse Radrizzani, em entrevista ao jornal “The Athletic”.
No fim das tratativas, o desejo de Raphinha prevaleceu. O jogador sempre quis defender o Barcelona. No entanto, Radrizzani afirma que o clube catalão ainda não pagou a quantia pelo brasileiro. E deixa claro um tom de ameaça no ar.
“É ridículo pensar que algo assim pode acontecer, mas, se não pagarem Raphinha até 2 de setembro, teremos um caso global a respeito do Barcelona”, avisou.
O Leeds aceitou a proposta do Barça de 58 milhões de euros (R$ 316 milhões), mais alguns bônus, pela venda de Raphinha. No entanto, o próprio “The Athletic” revelou uma condição específica na transferência. Caso os catalães não cumpram algum dos prazos pelo pagamento dos valores previstos, terão que arcar com uma multa de R$ 52,5 milhões.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários