Em boa fase pelo Vasco após dois jogos seguidos como titular, o zagueiro Marcelo Alves está encontrando seu lugar no clube. Com isso, o presidente Elias Duba, do Madureira, equipe dona dos direitos econômicos do defensor, falou sobre a possibilidade de permanência do seu jogador em São Januário. Emprestado pelo Tricolor suburbano, Marcelo tem contrato com o Vasco somente até o fim da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Ao site ‘Esporte News Mundo’, Duba falou que o Vasco terá duas opções se quiser ficar com o zagueiro: pagar ou emprestar um jogador para o Madureira. Confira na fala do próprio presidente:

“Agora é diferente. Agora o Vasco, se quiser ficar por mais uma temporada, vai ter que pagar. O Madureira precisa ser recompensado de alguma forma. Pode ser dinheiro, troca de jogador. Digamos que o Vasco queira ficar com o Marcelo, mas não pode pagar. Então ele pode emprestar um atleta, se me interessar, eu pego. Não tem valor fixado, a questão é conversar e até agora não houve conversa. Eu emprestei de graça e agora cabe ao Vasco definir”.

Elias elogiou seu atleta, que já tem 12 partidas pelo Vasco, sendo dez como titular. Outro que está emprestado pelo Madureira é Ygor Catatau. O ponta não ganhou muitas oportunidades com Ricardo Sá Pinto, nem com Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico e atual do Vasco, respectivamente.

“O Marcelo toda vez que entrou foi bem e não comprometeu. Agora depende do Vasco. O Vasco é quem tem que resolver a situação. Na minha relação para o Campeonato Carioca constam os dois (Marcelo e Ygor). Se eles não ficarem no Vasco, eles retornam ao Madureira”, finalizou.

Comentários