Os presidentes de Palmeiras e Flamengo parecem definitivamente não falar a mesma língua. Nesta quinta-feira (13), o jornal “O Globo” publicou que Leila Pereira discordou da conduta centralizadora deRodolfo  Landim, em reuniões recentes, no que se refere à criação da Liga.

A mandatária alviverde, aliás, alfinetou o rubro-negro ao comentar a respeito da criação de uma liga brasileira de clubes. Isso ocorreu durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, que deve ir ao ar na próxima semana.

Leila Pereira durante cerimônia de premiação do Campeonato Paulista – Reprodução Youtube do Paulistão

Paulistas e cariocas integram a Liga do Futebol Brasileiro (Libra), que conta com 18 clubes e almeja entendimento com a Liga Forte Futebol do Brasil (LFF), bloco com 26 equipes para a elaboração de um campeonato único.

“Não digo que ele (Landim) seja um empecilho (para a criação da liga). Ele não é empecilho porque não pode ser um empecilho, porque o Flamengo não joga sozinho, entende? Ele precisa dos outros clubes, sabe? Então, o que estamos tentando é que os presidentes de clubes entendam que temos que valorizar o produto futebol, então temos que esquecer um pouco da vaidade de cada um para o bolo crescer”, salientou a palestrina, antes de completar:

Comentários