A chegada de Messi ao Paris Saint-Germain já trouxe muitas alegrias ao torcedor francês e fez o presidente do clube Nasser Al Khelaifi ficar exultante com aumente do interesse midiático e nas redes sociais, além do aumento do  valor do clube. E ainda deve trazer um benefício extra. A permanência de Mbappé. O atacante, que agora forma o trio de superestrelas ao lado do argentino e de Neymar, está em fim de contrato (termina em junho de 2022) e disposto a deixar o clube.  Mas, com Messi no elenco, Khelaifi diz que tem um trunfo para segurar o jogador na equipe.

Mbappé agora tem um motivo para renovar: nenhum time do mundo é mais competitivo do que o PSG com Neymar, Messi & Cia – B. Autissier/Panoramic

“Mbappé disse para todos que quer defender uma equipe competitiva. Creio que, no mundo do futebol, não há equipe mais competitiva do que o PSG, então não há desculpas. Ele é um jogador do PSG e vai ficar” disse o mandatário, durante a coletiva de apresentação de Messi na manhã desta quarta-feira, em Paris.

Khelaifi também afirmou que  o clube, mesmo com a chegada de Messi e a permanência de todos os astros, segue mantendo o fairplay financeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários