O Santos está a um passo de conquistar a Copa Libertadores pela quarta vez. No dia 30, enfrenta o Palmeiras, no Maracanã, palco onde já conquistou oito títulos, incluindo um Mundial de Clubes, em 1963, contra o Milan. Presidente do Peixe desde primeiro de janeiro de 2021, quando tomou posse, Andrés Rueda falou sobre o momento do Alvinegro Praiano na temporada.

“Futebol é difícil prever o resultado final, mas eu tenho muita confiança. A garra que os nossos jogadores será o diferencial. A gente vai repetir a história no Maracanã. Eu tenho certeza. A gente vai sair de lá com o nosso tetracampeonato da Libertadores, e isso vai dar muita alegria para toda a coletividade santista. Eu estou muito confiante”, afirmou, em entrevista ao “BandSports”.

Santos x Boca Juniors - Ivan Storti/Santos FC
Santos eliminou o Boca na semifinal da Libertadores – Ivan Storti/Santos FC

Em caso de concretização do tetra, Rueda fez alerta para que torcedor santista não descuide de algumas regras contra a pandemia do novo coronavírus.

“Eu espero que eles (torcedores) aproveitem muito esse momento. Com esse momento trágico que o mundo, que encarem a final com o sentimento de prazer. Que aproveitem e festejem, mas sempre cuidado com a pandemia. Ela está presente. O que eu espero da nossa torcida: que no sábado, dia 30, com responsabilidade, ela aproveite muito a nossa vitória”.

 

 

Comentários