O presidente do Santos, Andres Rueda, falou, enfim, sobre a saída do atacante Marinho da Vila Belmiro. Em entrevista ao “Santos Cast”, programa oficial do clube no YouTube, o dirigente disse que a oferta do Flamengo foi a única para o jogador, que sustentava o desejo de deixar o clube.

Marinho deixou o Santos e acertou com o Flamengo – Ivan Storti/Santos FC

“Ele tinha um ano de contrato e não queria ficar no Santos, não queria renovar, não queria nada. Sempre fui transparente. Disse para ele: ‘Aparecendo uma proposta boa para o Santos e boa para você, não vou segurar’. Não apareceu nenhuma. Há um ano. Chegou essa do Flamengo, no valor que todo mundo já sabe. Era pega ou sai de graça. Aquilo que foi prometido é feito. Só teve essa proposta. A decisão era vender ou não vender”, disse.

Rueda também comentou outro assunto polêmico que envolve o clube: a saída de Soteldo. O Santos negociou o atacante com o Toronto FC, do Canadá, e quitou a dívida que tinha com o Huachipato, do Chile. O mandatário disse que não queria o venezuelano no clube. O presidente não revelou o motivo, mas falou que não quer apenas jogadores que sejam bons dentro de campo.

“Agora que o Soteldo já está em algum clube eu posso falar. Eu, pessoalmente, não queria o Soteldo no Santos. Não importa o porquê deste assunto. O perfil que eu espero do jogador do Santos não é só marcar gol e driblar. Tem mais do que isso. Tem de ser analisado “, concluiu Rueda.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários