Mesmo convivendo com uma fase ruim e uma seca de gols, o atacante Marinho continua sendo a grande estrela da equipe. Quem garante isso é o próprio presidente do Santos, Andres Rueda, quando questionado sobre a situação do jogador. O camisa 11 gostaria de ter deixado o clube no meio da temporada.
“Isso de que ele tinha falado que não queria ficar no Santos veio de rede social, dele não partiu absolutamente nada. É a nossa estrela, teve um 2020 sensacional, teve contusão, Covid, e logo vai voltar a ser o que ele era”, disse o presidente do Peixe durante o evento que sorteou os grupos do Campeonato Paulista.
No começo de setembro, o atacante disse, em entrevista, que gostaria de deixar o clube. O Santos recebeu ofertas dos Emirados Árabes por Marinho, que desejava ir para o Oriente Médio fazer uma independência financeira. Mas o clube brasileiro recusou liberá-lo por entender que o atacante valia mais do que estava sendo oferecido.
Após a troca de farpas entre o jogador e a diretoria do clube, o presidente do Santos, Andrés Rueda, explicou ao atacante os motivos que fizeram o Peixe recusar ofertas por ele e estendeu a bandeira branca entre as duas partes, para focar no principal objetivo da equipe na temporada: afastar o Alvinegro Praiano da zona de rebaixamento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários