O São Paulo já tem uma contratação de peso para 2022. Em entrevista ao canal “Arnaldo e Tironi”, o presidente Julio Casares anunciou o lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio e Flamengo, como o novo reforço do Tricolor para a próxima temporada. O jogador de 36 anos terá um contrato válido por um ano com possibilidade de renovação por mais um.

Rafinha teve uma temporada irregular pelo Grêmio, que acabou rebaixado no Brasileiro – Lucas Uebel/Grêmio

“Acabamos de assinar o contrato com o Rafinha, lateral-direito. A condição técnica e a liderança dele serão importantes também. É um jogador que estará à disposição no início da pré-temporada. O Rafinha é atleta do São Paulo”, afirmou Casares, antes de completar:

“O salário dele está completamente adequado ao orçamento. O contrato é de um ano e poderá seguir por mais um, com um índice de aproveitamento e performance. É algo extremamente importante. Acredito muito no atleta”, finalizou o presidente tricolor.

A posição era uma das prioridades da diretoria são-paulina. O clube pagou R$ 13 milhões pelo colombiano Orejuela, mas o jogador não conseguiu se firmar e deve ser negociado. Igor Vinicius também teve uma temporada ruim e deve sair.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários