Preso por suspeita de estupro e agressão à namorada Harriet Robson, Mason Greenwood, do Manchester United, sofreu mais uma derrota nesta segunda-feira. A Nike, empresa americana de material esportivo, emitiu um comunicado sobre a ruptura e encerramento de contrato com o jogador.
“Suspendemos a nossa relação com Mason Greenwood. Estamos profundamente preocupados com as acusações perturbadoras e continuaremos a acompanhar de perto a situação”, divulgou a fornecedora de material esportivo.
O companheiro de clube Cristiano Ronaldo e outros jogadores também deixaram de seguir Greenwood nas redes sociais após as acusações
No domingo passado (30), o United emitiu uma nota para afirmar que Greenwood “está afastado dos treinos e jogos oficiais do clube até novo aviso”, uma vez que “não tolera violência de qualquer tipo”.
Harriet Robson, ex-namorada de Greenwood, do Manchester United, postou neste domingo (30) imagens nas redes sociais nas quais ela aparece com hematomas nos braços, pernas e quadril, além da boca ensanguentada. Harriet afirma que foi agredida pelo jogador, que ainda a teria forçado a manter relações sexuais com ele.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários