Ao contrário do jogo da ida na Vila Belmiro, quando o Santos venceu o Libertad por 2 a 1 sem a presença de torcedores santistas, a partida de volta entre os paraguaios e o Peixe no Paraguai terá público. Será permitida a entrada de dois mil torcedores no Defensores del Chaco, para o duelo de volta das quartas de final da Sul-Americana.

O clube de Assunção explicou em suas redes sociais como serão os protocolos exigidos na partida de quinta-feira (17), às 21h30.

Os torcedores que quiserem comparecer ao estádio terão que comprovar que receberam a imunização completa da vacinação contra a Covid-19. O trâmite será realizado por meio de um cadastramento no site da Associação Paraguai de Futebol. Além disso, o torcedor terá que apresentar um teste negativo para a doença e, posteriormente, ser liberado para adentrar ao estádio.

O mesmo protocolo foi utilizado na partida entre Olimpia e Flamengo, no dia 11/8, quando o Rubro-Negro venceu por 4 a 1. Foi contabilizado a presença de dois mil simpatizantes do clube, no Estádio Manuel Ferreira, também em Assunção (PAR).

O Santos joga por um empate para chegar à semifinal desta edição da Copa Sul-Americana. O Peixe também avança se perder por até um gol de diferença a partir de 3 a 2.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários