Primeira contratação para a temporada, o atacante Bruno Rodrigues chegou ao São Paulo por empréstimo após uma grande temporada pela Ponte Preta na Série B do Brasileirão. Entretanto, o jogador ainda não convenceu o treinador Hernán Crespo de que pode ser uma das primeiras opções no time do tricolor. Ele atuou apenas 36 minutos em três partidas e sempre entrando no fim.

Bruno Rodrigues - Divulgação/SãoPauloFC
Bruno Rodrigues foi a primeira contratação da temporada 2021 do São Paulo – Divulgação/SãoPauloFC

O atacante do São Paulo ficou de fora da estreia na Libertadores e viu Crespo optar por Shaylon e Paulinho Boia, jogadores que nem estão relacionados no Campeonato Paulista e não estavam nos planos da diretoria e comissão técnica, diferente de Bruno.

Em entrevista para o site “Globo Esporte”, Bruno Rodrigues falou que os poucos minutos em campo não o abalam e fez elogios para o treinador argentino.

“Acredito que para tudo tem o seu tempo. Estou fazendo o meu trabalho no dia a dia e tenho certeza que as coisas vão acontecer na sua hora. Estou muito feliz pelo momento da equipe e espero poder contribuir cada vez mais com o time. Tenho trabalhado com muita seriedade e estou evoluindo para aproveitar as minhas oportunidades quando aparecerem. Sou um cara muito positivo e confiante de que vamos colher grandes frutos nesta temporada”, disse Bruno, que continuou.

“O Crespo é um treinador inteligente e que, assim como todos nós, tem muita vontade de vencer. É um cara bastante sério que passa sua experiência como jogador. Já aprendi bastante nesse curto período de tempo e estou motivado para melhorar ainda mais Nosso elenco tem bastante opções, e acredito que ainda vamos evoluir durante a temporada.”

O São Paulo se prepara para enfrentar Santo André e Ituano antes de pensar na Libertadores novamente, partidas que Bruno Rodrigues pode ter chances novamente.

Comentários