Primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2021, o atacante Bruno Rodrigues não conseguiu cativar a comissão técnica de Hernán Crespo e ficou de fora da lista de inscritos do clube para o mata-mata do Campeonato Paulista. O jogador soma 65 minutos dentro de campo com a camisa tricolor, distribuídos em cinco partidas, nenhuma como titular.

Bruno Rodrigues - Divulgação/SãoPauloFC
Bruno foi o primeiro reforço para a temporada 2021 mas ainda não conseguiu engrenar no São Paulo – Divulgação/SãoPauloFC

A opção de tirar Bruno Rodrigues da lista do Paulistão foi totalmente técnica. Houve uma especulação nas redes sociais que o jogador estava tendo um mal comportamento com o restante do elenco e com a comissão de treinadores, algo desmentido pelo seu empresário recentemente. O atacante é descrito como um ótimo atleta, mas que ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol para Crespo.

Bruno Rodrigues perdeu o lugar para Paulinho Boia nas quatro trocas feitas para as quartas de final do Estadual. Além do atacante, o goleiro Thiago Couto, e os atletas que não estão mais no clube. Tchê Tchê e Toró, deram espaço para as inscrições do meia Shaylon, o volante William e o lateral Orejuela.

Comentários