Principal contratação do São Paulo no meio do ano, o meio-campista Giuliano Galoppo perdeu espaço na equipe nos últimos jogos. Depois de fazer as primeiras partidas como titular, o argentino ficou fora dos últimos três jogos, mas permanecendo apenas no banco de reservas.
Contudo, a perda de espaço vem justamente nas vésperas das próximas decisões do São Paulo. Da próxima quarta-feira (24) até o dia 14 de setembro, o Tricolor tenta superar Flamengo e Atlético-GO para ir às finais de Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente.
O motivo da ausência do argentino tem justificativa. Afinal, o jogador não se adaptou ao estilo de jogo do técnico Rogério Ceni, especialmente nos treinos anteriores ao clássico de domingo contra o Santos. O treinador justificou a opção depois da derrota na Vila Belmiro.
“Fizemos um treino ontem com o Galoppo, e ele não se adequou tão bem no que imaginávamos. É trabalhar mais e repetir para que possa encaixar melhor. É útil para gente”, disse Ceni, após o clássico.
O argentino terá apenas dois dias para convencer Ceni de que avançou na adaptação e ganhar minutos diante de um Morumbi lotado, em uma das partidas mais importantes do time em 2022.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários