Destaque no ano passado, o atacante Marinho não vive seu melhor momento na temporada e tampouco na carreira. O atacante atravessa seu maior jejum de gols desde 2015. O camisa 11 não marca há 13 partidas. E ele foi titular em 12 delas, totalizando mais de mil minutos sem um gol sequer.
A maior “seca” anterior foi entre 29 de julho de 2014, quando o jogador atuava pelo Náutico, e 10 de março de 2015, já defendendo a camisa do Ceará. Foram 23 jogos sem balançar as redes.
O último gol marcado por Marinho foi no dia 10 de julho, na derrota sobre o Palmeiras por 3 a 2. Nesta temporada, são sete gols em 34 jogos e uma média de 0,2 por partida. Na temporada passada, o atacante fez 24 tentos em 43 partidas, média de 0,55. Em 2020, o jogador foi eleito o Rei da América e principal responsável por levar o Santos à final da Libertadores.
A má fase de Marinho tem ligação direta com a crise da equipe e no desempenho ofensivo ruim do Santos, o quarto pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 23 gols em 26 jogos. O técnico Fábio Carille tenta recuperar o jogador nesta reta final de competição para que o time consiga se afastar da zona de rebaixamento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários