O atacante argentino Agüero ficará fora de jogo por três meses. Nesta segunda-feira (1º), o Barcelona se manifestou pelo primeira vez sobre o estado clínico do atleta, que no sábado passado deixou o jogo contra o Alavés após sentir dores no peito. Levado de ambulância a um hospital, ele teve diagnosticada uma arritmia cardíaca.
“O atacante Sergio Agüero foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico pelo Dr. Josep Brugada. É baixa e nos próximos três meses a efetividade do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação”, informa o comunicado postado em uma rede social.
❗️ 𝑪𝒐𝒎𝒖𝒏𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐 𝑴𝒆́𝒅𝒊𝒄𝒐!
O atacante @aguerosergiokun foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico pelo Dr. Josep Brugada. É baixa e nos próximos três meses a efetividade do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação. pic.twitter.com/vXJ0btrt0v
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) November 1, 2021
O Barcelona, no entanto, não detalhou qual foi o problema exato do argentino e nem deu detalhes específicos de como será seu tratamento.
Desta maneira, Agüero está fora do duelo com o Dínamo Kiev, nesta terça-feira (2), na Ucrânia, pela Liga dos Campeões.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários