Procurado pela Justiça, após o Governo da Itália pedir que ele cumpra no Brasil a pena por estupro de uma jovem em Milão, Robinho se manifesta. Condenado a nove anos de prisão, o atacante, por meio de sua assessoria, afirmou ter mudado a sua rotina na cidade de Santos, em São Paulo.

“O jogador está dedicado à sua família e se encontra todos os dias em sua casa, em Santos. Cabe esclarecer que ele não reside em São Vicente há mais de 20 anos. O jogador está permanentemente à disposição da Justiça, como sempre está à disposição”, disse a assessoria de Robinho, para o “Uol Esporte”.

Robinho
Robinho se pronuncia após sumiço – Ivan Storti / Divulgação

A afirmação de Robinho foi logo após a Justiça não encontrá-lo em locais que o jogador frequentava. O Ministério Público Federal (MPF) informou a justiça brasileira quatro endereços para encontrar o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira. No entanto, o mesmo não compareceu a lugares como aos jogos da Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa. Aliás, Robinho também não tem ido até a Vila Belmiro, local onde seu filho, Robson Júnior, treina pelo time sub-17 do Peixe.

Além dos dois locais, São Vicente e Guarujá também foram citados pelo MPF como locais em que Robinho tem residência ou frequenta. Entretanto, também não apareceu pelos arredores nas últimas semanas. Segundo pessoas próximas ao jogador, Robinho ficou em alerta após a decisão do governo italiano em pedir a sua prisão no Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários