O Flamengo vai ser campeão da Libertadores? Para o volante Willian Arão, a resposta é sim. Entusiasmado, o camisa 5 foi além e decretou o placar da partida contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A bola vai rolar às 17h. O Rubro-Negro busca o tri da competição.
“Eu acho que nós ganhamos de 2 a 0.”, disse Willian Arão, ao ‘SBT’, na noite da última segunda-feira (22).
Por fim, ele pediu o apoio da torcida que vai ao Uruguai ou que acompanhará de outro canto do mundo e agradeceu à torcida pelo Aerofla da última sexta-feira (19), quando milhares de rubro-negros “empurraram” o time desde o CT até o embarque para Porto Alegre, naquele que foi o último grande contato entre as partes antes da final. O Flamengo vai da capital gaúcha para o Uruguai nesta quarta-feira (24).
“Nação, vocês já estão conosco, mas nesse sábado precisamos de uma força a mais, porque vai nos ajudar com certeza, mesmo vocês estando aí de casa e quem estiver no estádio, vai fazer diferença em cada bola e em cada lance. Foi uma sensação de que a torcida está do nosso lado, nos empurrando, acreditando, fazendo a parte dela para que a gente possa fazer nosso melhor e sair vencedor. A maioria que estava ali não vai poder estar no Uruguai. Então, de certa forma, é o que eles poderiam fazer. Para nós é muito importante saber que eles estão ali nos empurrando, é muito emocionante.”, disse.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários