Lian. Guarde este nome. Afinal, o garoto de 17 anos, cria da base do Grêmio, definiu a vitória do Imortal Tricolor sobre o Juventude por 1 a 0, neste sábado (17), em jogo-treino do CT Luiz Carvalho. Aliás, o duelo ocorreu de portas fechadas e serviu para o técnico Renato Gaúcho observar alguns jogadores do plantel.
Renato Gaúcho escalou o time tricolor, no primeiro tempo, com: Brenno, Serrote (sub-20), Martins, Natã e Reinaldo; Mila e Lucas Silva; Galdino, Nathan e Zinho; e Vina. E nada de gols. Sendo assim, viu que tinha de promover mesmo algumas alterações.
Na etapa final, um outro time. Então, anote aí. Adriel foi para gol. Wesley Costa entrou na lateral esquerda. Natã e Vieiry formaram a dupla de zagueiros, com Martins e Ronald como volantes. Na frente, os jovens Nathan Fernandes e Lian saíram do banco, recebendo a companhia do centroavante André Henrique.
Lian, inclusive, além do gol, também criou algumas boas oportunidades, de acordo com a imprensa gaúcha.
Outro nome que ingressou na partida foi o zagueiro João Ramos.
E os demais jogadores? Estes realizaram atividades, à parte, em outro campo do CT.
Sexto lugar do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (22), contra o América-MG, na Arena, em Porto Alegre, na sequência da competição nacional. O time precisa se recuperar de uma derrota para o Flamengo, na última jornada, no Maracanã.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários