O atacante Alison Matheus, de 18 anos, não é mais jogador do Santos. Nesta sexta-feira (7), o Menino da Vila chegou a um acordo com o clube pela rescisão contratual. Ele tinha vínculo até agosto do ano que vem. Aliás, ficou definido que o Peixe terá direito a 20% de uma futura venda de Alison.

 

Alison Matheus deixa o Santos em comum acordo – Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Em sua conta no Instagram, Alison Matheus comunicou a sua saída do clube. Além disso, ele falou sobre o carinho e gratidão pelo Alvinegro Praiano.

“Gostaria de dizer que sinto muita gratidão em meu coração por tudo o que o Santos fez por mim e por minha família. Foi aqui no Santos que tive um dos melhores anos da minha vida no futebol. Seguirei o meu caminho em outro lugar e neste momento, gostaria de agradecer a todos que me acolheram nessa cidade e nesse clube incrível. Me sinto honrado por ter tido a oportunidade de pisar onde os maiores do mundo pisaram. Sem dúvidas, irei levar na memória todos os bons momentos que vivi no Peixão”, disse Alison Matheus (veja a publicação abaixo).

Em resumo, Alison Matheus chegou ao Santos em 2019, após passar por Grêmio e Corinthians. No clube da Vila Belmiro, o atacante sempre foi tratado como uma grande promessa. Aliás, em seu primeiro ano com a camisa alvinegra, ele marcou 21 gols pela equipe sub-15. Posteriormente, foi para as categorias sub-17 e sub-20. Nesta temporada, ele fez três gols e deu três assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários