Torcedores irritados com o empate do Corinthians com o Cuiabá, neste sábado (10/6), na Neo Química Arena, fizeram um protesto na porta do Parque São Jorge. Assim, o grupo soltou rojões, durante a madrugada, e um morador do prédio em frente gravou imagens que circularam pela internet.

Protesto durante a madrugada no Parque São Jorge teve rojões – Foto: Reprodução de vídeo Twitter

No sábado, o clube já havia sido alvo de vandalismo, com a colagem de cartazes do filme “Debi e Loide” na sede do Timão. Só que, no lugar dos personagens interpretados pelos atores Jim Carrey e Jeff Daniels, estavam os rostos do presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, e do gerente de futebol, Alessandro Nunes. Assim, a frase “Dois idiotas em apuros”, que descrevia o filme original, fez referência às críticas dos torcedores à gestão dos dois dirigentes. A sátira repercutiu nas redes sociais.

Torcedores trocaram os personagens pelos rostos de Duilio Monteiro e Alessandro Nunes, dirigentes do Corinthians, no filme “Debi e Lóide” – Foto: Reprodução Twitter Meu Timão

Com o empate contra o Cuiabá, a irritação dos torcedores aumentou. Afinal, dentro de casa, o Corinthians teve dificuldade contra o rival, que abriu o placar no começo do segundo tempo. E apenas aos 35′ da etapa final, Ruan marcou para o Timão, impedindo a derrota. Com esse resultado, o Timão passou para a 16ª colocação, com nove pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

Onze dias sem jogos

Como o Corinthians terá 11 dias sem jogos por causa da Data-Fifa, a torcida espera que o treinador Vanderlei Luxemburgo faça os ajustes necessários para que o time dê a volta por cima. Os protestos de torcedores têm sido frequentes e, vez por outra, os jogadores também são alvos. Afinal, na semana passada, Jaça e Luan entraram na lista dos que estão (muito) mal na fita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários