De maneira bastante rápida, a informação sobre Lionel Messi rumar para os Estados Unidos evoluiu tanto para a confirmação de desejo por parte do atacante como para um sugestivo vídeo publicado pelo Inter Miami.

Reprodução/Twitter Inter Miami

Nas redes sociais, o clube da Florida veiculou uma produção onde manchetes de diferentes veículos e perfis nas redes sociais falando sobre o futuro de Messi são expostos.

Em todos eles, o elemento comum se dá por conta da especulação com maior crença em retorno ao Barcelona, ida para o futebol do Oriente Médio e até mesmo algumas afirmações de menosprezo com a possibilidade do mesmo aceitar alguma proposta vinda da Major League Soccer (MLS).

Até mesmo o aspecto das negociações não estarem devidamente concretizadas foi considerado pelo vídeo do Inter Miami. Não à toa, a arte final aparece com a inscrição “Mssi”, propositalmente sem a letra e do sobrenome do jogador argentino.

Aos 35 anos de idade, esta seria a primeira oportunidade de La Pulga atuando profissionalmente em um clube da América Latina. Ainda na infância, ele deixou o Newell’s Old Boys (clube do qual é torcedor confesso) para iniciar sua trajetória nas categorias de base do Barcelona, clube onde construiu a idolatria de caráter global, antes da recente passagem no Paris Saint-Germain.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários