Em uma fase conturbada na temporada, o Santos alcançou mais uma marca negativa no ano. O Peixe não marca um gol há mais de um mês. A última vez que o time balançou as redes foi contra o Cuiabá, em 4 de agosto, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Gabriel Pirani, aos 18 minutos do segundo tempo. O treinador ainda era Fernando Diniz.

Último gol do Santos foi marcado por Gabriel Pirani, contra o Cuiabá – Ivan Storti / Santos FC

Quando chegou ao Santos, o técnico Fábio Carille priorizou arrumar o setor defensivo da equipe nas primeiras partidas. O resultado acabou dando certo, já que o Peixe tomou apenas um gol nas primeiras três partidas, mas o ataque ficou devendo, principalmente, nos duelos contra Bahia e Ceará.

O setor ofensivo segue tão inoperante que o artilheiro da equipe na temporada ainda é Kaio Jorge, com oito gols, que se transferiu para a Juventus, da Itália, no dia 2 de agosto. No atual elenco, Marinho foi quem mais marcou, sete vezes, mas não balança as redes desde o dia 10 de julho, no clássico contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários