Aos 41 anos, Fabio está muito perto de alcançar um recorde histórico com a camisa do Fluminense. Assim que entrar em campo com a camisa tricolor, ele se tornará o jogador mais velho a jogar pelo clube em quase 120 anos de história (confira a lista completa aqui). Em sua primeira entrevista coletiva desde sua chegada ao clube, Fabio prometeu lutar pela vaga de titular, hoje nas mãos de Marcos Felipe.
Fabio ou Marcos Felipe? Jogada10 revela o maior pegador de pênaltis da história do Flu
“Fico feliz de voltar depois de dezessete anos fora do Rio de Janeiro e com a oportunidade de vestir essa camisa consagrada do Fluminense. É uma satisfação. Estou muito feliz, buscando sempre melhorar minha performance, ajudar meus companheiros. Mas vou buscar meu espaço como sempre fiz”, disse Fabio.
O goleiro ainda revelou como foi a conversa que teve com o presidente do Fluminense, que o procurou poucos dias depois de sua dispensa do Cruzeiro. Fabio chegou a ser procurado pelo América-MG, mas optou pela proposta tricolor.
“Tive uma conversa com o presidente (Mario Bittencourt), passei a minha alegria com o interesse do Fluminense. Ano passado joguei noventa e nove por cento dos jogos da temporada. Todos em alto nível, como sempre foi na minha carreira”, afirmou.
Veja a entrevista na íntegra:
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários