O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (1), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing-ARG, no Maracanã. No duelo de ida, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1. O gol marcado por Gabigol, com assistência de Bruno Henrique, começou com um belo lançamento de Arrascaeta. Esse trio realizou diversos lances semelhantes na extraordinária campanha de 2019, e o atacante que deve completar 100 jogos com a camisa do Flamengo, na partida da próxima semana, comentou sobre esse entrosamento.

“É nossa característica, fizemos muito isso em 2019. Arrascaeta muita qualidade… o Gabriel também. Eu, com a minha força, e o zagueiro era bem forte (risos). Ele vem para tentar me derrubar, mas aguentei o tranco, consegui fazer a jogada e saiu nosso gol de empate. A bola foi no ponto certo onde o Gabriel pediu” disse Bruno Henrique em entrevista à FlaTV.

Bruno Henrique e Gabigol comemoram gol pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com o gol marcado no empate fora de casa, o placar zerado no confronto da próxima terça-feira (1), garante a classificação do Rubro-Negro para as quartas de final da Libertadores. Bruno Henrique garantiu que a pequena vantagem não vai tirar o foco do grupo para seguir a diante na competição mais importante do continente sul-americano.

“Foi um jogo estilo Libertadores, bem pegado, contra um time argentino. Sabíamos que seria assim. Conseguimos fazer um grande jogo, e agora temos mais 90 minutos dentro da nossa casa. Estamos focados nessa partida de terça para conseguirmos nossa classificação”, concluiu o camisa 27.

Comentários