A histórica passagem de Ángel Di María no PSG vai chegar ao fim neste sábado (21), quando o argentino vai disputar sua última partida com a camisa do campeão francês. O clube de Paris anunciou nesta sexta-feira (20), que o meia-atacante não terá seu contrato renovado e vai deixar a equipe depois de sete temporadas. O contrato do jogador de 34 anos encerra em junho e a Juventus aparece como provável destino.
“Di María deixou uma marca permanente na nossa história. Ele permanecerá na memória dos torcedores como alguém com uma atitude irrepreensível, que defendeu nossas cores com comprometimento. Peço que todos da família PSG compareçam ao Parque dos Príncipes amanhã (sábado) para lhe dar o tributo que ele merece”, disse o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.
Di María ainda utilizou sua conta oficial no Instagram para se despedir dos companheiros de PSG nesta sexta-feira (20). O argentino publicou uma foto ao lado dos jogadores e agradeceu: “Obrigado!”, escrito em espanhol e em francês. Os jogadores também responderam a publicação com comentários em tom de despedida.
O campeão PSG se despede do Campeonato Francês neste sábado (21), às 16h, no Parque dos Príncipes, diante do Metz, naquela que será a última partida de Di María com a camisa do clube de Paris.
Ao todo, Di María disputou 294 jogos com 1 gols e 111 assistências. Foram 18 títulos com a camisa do PSG e o posto de líder de assistências da história do Paris Saint-Germain.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários