A novela sobre o futuro do atacante Kylian Mbappé parece estar mais perto de um final. De acordo com a rádio “RMC”, o Paris Saint-Germain definiu o preço para vender o atacante, que tem mais um ano de contrato: 200 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão).

O camisa 7 tem vínculo até junho de 2024, mas já avisou ao PSG que não renovará o contrato. Ou seja, a temporada 2023/24 deverá ser a última de Mbappé no Parque dos Príncipes. O Paris, porém, não quer perder o atleta de graça e pretende negociá-lo.

Mbappé tem cláusula que permite renovação até 2025, mas não quer exercê-la – Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

“Nossa posição é muita clara: se Kylian Mbappé quer ficar, nós queremos que Kylian permaneça. Mas ele precisa assinar um contrato novo. Não podemos deixar o melhor jogador do mundo atualmente sair de graça. É impossível. É um clube francês. Ele disse que não sairia gratuitamente. Se ele mudou de opinião, não é culpa minha”, afirmou Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, na última quarta-feira.

O PSG pretende continuar com Mbappé e quer renovar com o jogador. Caso as partes não cheguem a um acordo, o atacante poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários