Ao todo, Harry Kane tem 435 partidas pelo Spurs, com 280 gols e 64 assistências, sendo o maior artilheiro da história do clube - Foto: Justin Setterfield/Getty Images
Ao todo, Harry Kane tem 435 partidas pelo Spurs, com 280 gols e 64 assistências, sendo o maior artilheiro da história do clube - Foto: Justin Setterfield/Getty Images - Foto: Justin Setterfield/Getty Images

O PSG definiu um alvo para substituir a iminente saída de Kylian Mbappé. Trata-se do atacante Harry Kane, de 29 anos, que pertence ao Tottenham e também está na mira do Bayern de Munique nesta janela de transferências. De acordo com informações do site ‘RMC Sport’, o Tottenham espera negociar o atacante por 100 milhões de euros (R$ 523 milhões) e o PSG estaria mais disposto a arcar com esta quantia do que o clube alemão.

Kane - Tottenham
Ao todo, Harry Kane tem 435 partidas pelo Spurs, com 280 gols e 64 assistências, sendo o maior artilheiro da história do clube – Foto: Justin Setterfield/Getty Images

No entanto, embora o PSG esteja confiante na contratação do atacante inglês, o presidente de honra do Bayern de Munique, Uli Hoeness, havia afirmado na última semana que se Kane “mantiver a sua palavra”, ele será contratado pelos alemães.

O mandatário também afirmou que as tratativas com o pai e o irmão de Harry Kane, seus agentes, são muito positivas e cordiais. Além disso, revelou que o Karl-Heinz Rummenigge, membro do Conselho de Supervisão do clube, fala regularmente com o atacante.

Ao mesmo tempo, de acordo com informações do jornal alemão ‘Bild’, o Bayern de Munique orefereceu um contrato longo ao atacante, entre quatro e cinco anos, com um valor anual de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões).

Por outro lado, Harry Kane está no Tottenham há 10 temporadas e tem contrato até junho de 2024. O Spurs, inclusive, já rejeitou duas propostas feitas pelo Bayern de Munique na atua janela de transferências. A primeira delas no valor de 70 milhões de euros e a segunda por 80 milhões de euros.

Kane quer disputar a Champions

Além disso, outro fator que poderia incentivar a transferência é o fato do Tottenham não ter se classificado para a próxima edição da Champions. O Spurs terminou a última Premier League em oitavo lugar, fora da zona de classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários