O PSG voltou a jogar mal e perdeu por 1 a 0 para o Lyon na tarde deste domingo (2/4), no Parque dos Príncipes. Assim, os comandados de Christophe Galtier frustraram sua torcida e, de quebra, viram sua vantagem diminuir na liderança do Campeonato Francês. Barcola anotou o único gol do jogo válido pela 29ª rodada. Aliás, este foi o segundo revés seguido dos parisienses em seus domínios.

Com o triunfo do vice-líder Lens diante do Rennes, no último sábado, a distância para o Paris Saint-Germain caiu para apenas seis pontos (66 contra 60).

Renato Sanches exerce marcação sobre Kumbedi durante jogo destec domingo, nem Paris – Franck Fife/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain volta a campo diante do Nice no próximo sábado, às 16h (de Brasília), antes de enfrentar o Lens. Desclassificado da Champions, a equipe parisiense foca suas atenções nos torneios nacionais nesse restante de temporada.

Torcida do PSG vaia Messi

Ainda sem contar com Neymar, lesionado, o PSG teve os retornos de Hakimi e Marquinhos, que se recuperaram de contusão. Embora as estrelas Mbappé e Messi estivessem em campo, não brilharam. O argentino, aliás, recebeu vaias dos torcedores antes de bola rolar.

Os donos da casa iniciaram o jogo com intensidade e desperdiçaram boas chances com Vitinha e Mbappé, que enfeitaram demais. Por outro lado, Marquinhos teve boa atução defensiva e salvou a equipe em lance de Lacazette. O atacante do Lyon, aliás, desperdiçou um pênalti após ser derrubado por Donnarumma aos 35 minutos.

A segunda etapa foi dos visitantes. Aos dez minutos, após receber inversão de bola, Kumbedi acertou cruzamento milimétrico para Barcola balançar a rede no contrapé de Donnarumma. Dembélé, que havia acabado de entrar, chegou com perigo na pequena área e obrigou Donnarumma a defender no reflexo. O PSG só respondeu aos 35, em arremate de Hakimi para fora. E foi só.

Outros resultados da 26ª rodada neste domingo:

Lille 3 x 1 Lorient
Angers 1 x 1 Nice
Brest 3 x 1 Toulouse
Clermont 2 x 1 AC Ajaccio
Nantes 0 x 3 Reims
Monaco 4 x 3 Strasbourg

Comentários