Em vantagem nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique, nesta terça-feira (13), com as barbas de molho. No jogo de ida, na Baviera, os franceses venceram os alemães por 3 a 2, ou seja, jogam pelo empate ou por derrotas por 1 a 0 ou 2 a 1 para avançarem às semifinais desta edição da Champions League.

“O favorito é o atual campeão. Tem seis títulos nos últimos meses. Somos os aspirantes”, definiu o técnico do PSG, Maurício Pochettino.

Mauricio Pochettino em entrevista coletiva nesta terça-feira - Reprodução / Twitter oficial do PSG
Pochettino, em entrevista coletiva. Ele não esconde o semblante preocupado  – Reprodução / Twitter oficial do PSG

Para o técnico argentino, o Bayern de Munique deve pressionar o PSG da mesma forma como fez na partida de ida, na semana passada.

“Sabemos como o Bayern joga, não deve mudar o seu estilo. Nós também mantemos a nossa ideia. Vamos tentar ganhar e nos impor em campo, com respeito pelo adversário”, avisou Pochettino.

Na reedição da final de 2019-2020, PSG e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes. Na decisão, os bávaros levaram a melhor por 1 a 0 e ficaram com a Orelhuda.

Comentários