Após ser goleado pelo Newcastle, o Paris Saint-Germain se recuperou na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (25). Em casa, no Parc des Princes, a equipe derrotou o Milan por 3 a 0, chegando assim aos seis pontos no Grupo F da competição. Já os rossoneri seguem sem vencer e somam apenas dois pontos, na última colocação.

Vitória devolveu liderança do grupo ao PSG – Foto: Franck Fife/AFP

Jogando diante da sua torcida, o PSG começou dando algum espaço ao Milan e só foi chegar com perigo a partir da metade da primeira etapa. Mbappé, em jogadas individuais e disparos da entrada da área, criava os lances mais perigosos. Numa destas chegadas, ele bateu no canto do compatriota Maignan e fez 1 a 0. Por outro lado, Rafael Leão esteve perto de marcar pelos milanistas, mas errou o alvo.

No começo do segundo tempo, o PSG começou melhor que o Milan e Dembelé chegou a marcar, mas a arbitragem do esloveno Slavko Vincic anulou o lance. O Milan se lançou ao ataque e parecia perto do empate, mas os donos da casa conseguiram aumentar logo na sequência, desta vez para valer. Após escanteio, Dembelé bateu, Maignan deu rebote e Kolo Miami fez 2 a 0.

Mesmo atrás, o Milan não desistiu e passou perto do gol duas vezes. Em chutes de Rafael Leão e Giroud, foi a vez de Donnarumma trabalhar e fazer boas defesas. Os parisienses também tiveram sua chance de marcar, novamente com Mbappé, mas o golpe de misericórdia veio mesmo nos acréscimos. O coreano Lee fez 3 a 0 e decretou o triunfo do time da casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários