O Palmeiras encerrou sua preparação para a final do Campeonato Paulista, na Academia de Futebol. Neste domingo (9), a equipe alviverde recebe o Água Santa às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, e precisa tirar a desvantagem após a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, na Arena Barueri.

Abel Ferreira, que poupou os titulares na estreia com derrota para o Bolívar pela Libertadores, trabalhou bolas paradas e atividades detalhadas por posição na manhã deste sábado.

Abel Fereira marca Rony durante rachão em treino do Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

Acostumado a promover rachões na véspera de jogos decisivos, Abel não fugiu à regra. Aliás, ele participou do momento de descontração entre os jogadores.

O treinador prepara uma mexida no setor ofensivo. Assim, Endrick deve retornar ao time titular na vaga de Breno Lopes, que iniciou na primeira final e também foi titular frente ao Bolívar. Além disso, a equipe terá os desfalques de Mayke, Piquerez, Atuesta e Bruno Tabata, no departamento médico. Richard Ríos e Artur não estão inscritos.

A equipe deve ter a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

O Palmeiras precisa vencer o Água Santa por dois gols de vantagem para assegurar o título no tempo normal. Em caso de triunfo por um gol de diferença, forçará a decisão nos pênaltis. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para os torcedores, que prometem empurrar o Verdão rumo ao bicampeonato do Paulistão e ao 25º troféu estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários