O técnico Sebastian Beccacece, do Racing, da Argentina – divulgação/Racing Club

 

Em crise depois da terceira derrota seguida na Copa da Liga da Argentina – a última no sábado passado por 2 a 0 sofrida ao Arsenal de Sarandí -, o Racing, adversário do Flamengo na Libertadores, resolveu apostar todas as suas fichas no duelo com o time carioca.

“Vamos botar toda a energia no nosso objetivo principal, que é a Copa Libertadores. Vamos focar nisso e vermos como uma oportunidade para sair dessa situação angustiante. Temos que pensar no Flamengo.”, declarou o treinador Sebastian Beccacece, cuja equipe perdeu do União Santa Fé por 2 a 0 e foi goleada por 4 a 1 pelo Atlético Tucumán. O Racing  joga, em casa, no dia 24 deste mês, a primeira partida das oitavas de final da principal competição sul-americana, contra o Flamengo.

Como o colega rubro-negro, Rogério Ceni, o treinador do time argentino sofre com lesões. Atualmente, ele tem oito jogadores no departamento médico e para a próxima partida contra o Atlético Tucumán, jogo de volta da Copa da Liga, quinta-feira que vem, decidiu escalar os reservas.

O treinador não pode contar com o zagueiro Martínez, que operou os meniscos do joelho direito, nem com o meia Marcelo Diaz, que também passará por uma artroscopia no joelho direito.  Os atacantes Cvitanich, Reniero e Cristaldo, o zagueiro Soto e os meias Melgarejo e Solari estão realizando tratamento.

O  clube argentino Racing não deixou o aniversário de 125 anos de fundação do Flamengo, comemorados neste domingo (15), passar em branco.  Nas redes sociais, publicou uma peça parabenizando o clube carioca pela data.

 

Comentários