Racing e Boca Juniors, dois grandes do futebol argentino, iniciam, nesta quarta-feira, os confrontos de mata-mata pelas quartas de final da Libertadores. O jogo será às 21h30 no Estádio El Cilindro, em Avellaneda. Nas oitavas, os times eliminaram brasileiros e nas cobranças de pênalti. O Racing passou pelo Flamengo, no Maracanã. O Boca penou diante do Internacional, na Bombonera.

Onde assistir

A TV Conmebol (Sky e Claro TV) transmite a partir das 21h30 (de Brasília)

Como está o Racing

O treinador Beccacece queria manter a mesma escalação que eliminou o Flamengo, mas  Reniero  sentiu dores musculares e foi vetado. Jogará Melgarejo.

Time provável: Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Melgarejo, Leonel Miranda, Rojas e Fértoli; Lisandro López.

Como está o Boca

O técnico Miguel Russo quase nunca divulga a escalação. Mas a imprensa argentina acredita que, a partir do que foram os últimos treinos,  o treinador fará uma mudança em relação ao time que eliminou o Internacional: Buffarini  (em má fase e numa novela sobre a renovação do contrato) perde a vaga para Jara na defesa.

Time provável:  Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Capaldo e Campuzano; Salvio, Edwin Cardona e Villa; Carlos Tevez.

Comentários