O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (24) com toda sua força máxima disponível para encarar o Racing, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores. O técnico Rogério Ceni faz mistério, mas deve mandar a campo o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Gabigol, que recentemente se recuperaram de lesões.

Ceni só não levou para a Argentina o atacante Pedro, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Thiago Maia, todos lesionados. Este último precisará ser submetido a uma cirurgia no joelho.

Já o Racing não vive um boa fase. Acumula quatro derrotas consecutivas na Copa da Liga Argentina – competição criada em alternativa ao Campeonato Argentino, por causa da pandemia – e se concentra única e exclusivamente na Libertadores. Mas o time tem diversos desfalques. O mais importante deles é o do volante Marcelo Díaz, que operou o joelho e não joga mais este ano.

Treino do Flamengo - Quantos sentimentos cabem em dois minutos?. - Alexandre Vidal / CRF
Filipe Luís (de colete) deve iniciar a partida como titular – Alexandre Vidal / CRF

RACING X FLAMENGO

RACING: Arias, Pillud, Sigali, Nery Dominguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda, Fértoli; Reniero e López. Técnico: Sebastián Beccacece.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe  Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta;  Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Data e hora: 24/11/2020, às 21h30.
Local: El Cilindro, em Avellaneda (ARG)
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
Auxiliares: Jorge Urrego e Lubin Torrealba, ambos da Venezuela

VAR: Jesus Velenzuela (Venezuela)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Comentários