O Cruzeiro tenta encaixar o melhor jogo neste início de temporada, depois de fazer uma grande reformulação no elenco. Por enquanto, os resultados não estão como o torcedor esperava, mas para o goleiro Rafael Cabral, um dos poucos que ficaram  do time de 2022, o começo da Raposa é bom, melhor do que ele esperava. 

“Pode ser até estranho o que vou falar, mas está melhor do que eu esperava.  Tivemos muitas mudanças, parece fácil, mas todo mundo que chega aqui de outro clube, chega com ideias de outros lugares. Requer adaptação” disse, o camisa 1, que relatou as dificuldades da equipe quando chegou no ano passado. 

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O camisa 1 do Cruzeiro é uma das esperanças do rime no clássico contra o Galo-Crédito- Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Rafael Cabral destacou a temporada difícil que o Cruzeiro terá – Reprodução/Cruzeiro TV

“Também tive dificuldades para me adaptar e entender o que o treinador queria. Pensava que o início seria mais difícil do que está sendo. Não estou falando de resultado, mas sim de performance, de entendimento, e obviamente o resultado às vezes esconde”, comentou. 

O Cruzeiro está em situação complicada no Campeonato Mineiro, fora da zona de classificação às semifinais neste momento. A Raposa ocupa a terceira posição do Grupo C, com apenas quatro pontos em quatro jogos. O time celeste encara o Atlético nesta segunda-feira, 13, às 20h, no Independência e precisa vencer o rival para iniciar uma reação na competição. 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários