O São Paulo ameaçou pouco o San Lorenzo na derrota por 1 a 0 nesta quinta-feira (3/8), em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida disputada na Argentina, o capitão Rafinha buscou explicar o gol sofrido pelos brasileiros. Entretanto, assegurou que a equipe terá uma outra postura no jogo da volta.

“É difícil jogar aqui. Uma equipe que defende com dez jogadores o tempo todo, não sai para jogar. A gente quis buscar o resultado, mas é difícil. Sofremos o gol em uma bobeira, mas temos totais condições de tirar a desvantagem”, disse em entrevista à ESPN.

“O jogo da volta tem tudo para ser diferente, o gol vai sair, vai aparecer e vamos fazer muito melhor do que hoje. É difícil jogar assim, contra uma que só defende, e, no erro nosso, acabamos levando o gol”, acrescentou.

San Lorenzo e São Paulo mediram forças nesta quinta-feira, na Argentina – Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Com o revés fora de casa, o São Paulo perdeu a invencibilidade no torneio continental. Além disso, chegou a quatro jogos seguidos sem vencer, com três derrotas e um empate.

No Morumbi, o Tricolor precisará vencer ao menos por dois gols de diferença para se clasificar diretamente às quartas de final. Em caso de triunfo pela vantagem mínima, a disputa irá para os pênaltis. Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), às 19h (de Brasília). Antes disso, o time de Dorival Junior recebe o Atlético, no domingo, às 16h, no mesmo local, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários