Um dos líderes do elenco do São Paulo, o lateral Rafinha comentou sobre a final da Copa do Brasil. Após sorteio realizado nesta segunda-feira, o camisa 13 disse que não tem motivação maior que estar na final, ainda mais com a chance de um título inédito.

É um título que o São Paulo ainda não tem. Estou caminhando para o final da minha carreira e um título com a camisa do São Paulo, que é meu clube do coração, não seria nada mal. Sei da grandeza e responsabilidade, para todos os atletas, e acho que o momento é de desfrutar. É um título que eu não tenho e o São Paulo também não tem. Estamos preparados, temos chances, assim como o Flamengo tem. É uma final com 50% de chance para cada lado. Temos que fazer dois grandes jogos e buscar o título, que é o foco do clube“, disse o ala.

Rafinha está no São Paulo desde o ano passado – Foto: Thais Magalhães/CBF

Rafinha vai reencontrar o Flamengo, clube onde fez história em 2019. O jogador deixou a equipe carioca no ano seguinte e disse que o possível título não terá “gostinho especial”.

Não tem essa de ‘gostinho especial’. Fui muito feliz no Flamengo, tenho muitos amigos, falo com todos até hoje. Não tenho mágoa nenhuma, só tenho gratidão e carinho. Hoje estou no São Paulo e vou defender da melhor forma como fiz em toda minha carreira”, afirmou.

Por fim, o jogador citou que está perto de se aposentar, mas que ainda tem muito o que aproveitar antes de pendurar as chuteiras.

É complicado, estou começando a me preparar. Não está longe, não vou mentir. É quase certeza que no ano que vem vou me entregar, descansar um pouco, curtir a vida. Mas ainda tem muita coisa pela frente. Quero desfrutar ao máximo.”

São Paulo e Flamengo se enfrentam nos dias 17 e 24 de setembro pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece no Maracanã, enquanto o segundo será no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários