Rafinha tratou de frear a empolgação do São Paulo após a vitória sobre o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil neste domingo, no Maracanã. Na saída do gramado, o experiente capitão tricolor valorizou o resultado no Rio de Janeiro, mas ressaltou que o nível de atuação não pode cair no Morumbi no próximo domingo, às 16h.

“Sabemos da força do Flamengo. Conheço bem, estive aqui, uma equipe poderosa, todos os jogadores têm grande qualidade. Nos comportamos muito bem, portanto, parabéns para nossa equipe. É muito difícil jogar aqui. O Maraca estava lindo, isso é prazeroso, e estamos contentes de ter conquistado a vitória. Mas isso não significa nada, já que tem mais 90 minutos. Logo, temos que fazer outro jogo como hoje, impecável, para sair com o título. Pezinho no chão, é devagar, devagar, um jogo só não adianta nada”, disse o lateral-direito.

Rafinha em ação pelo São Paulo diante do Flamengo, no Maracanã – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rafinha ainda ofereceu o triunfo à torcida são-paulina, que realizou grande festa na saída da delegação do centro de treinamento da Barra Funda rumo ao aeroporto.

“Deixa a euforia para o nosso torcedor. Quando todo mundo trabalha e corre, o coletivo é forte. O grupo tem uma união forte, temos a semana inteira para o Dorival preparar o time. Eles fizeram uma caminhada saindo do CT da Barra Funda. Eu sabia da força da torcida do São Paulo, mas o que fizeram ontem (sábado) foi surreal. Portanto, ficamos felizes por corresponder ao torcedor”, concluiu.

A decisão da Copa do Brasil ocorrerá no próximo domingo, na capital paulista. Antes, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários