Liberado pelo São Paulo para viajar a Munique, o lateral-direito Rafinha foi homenageado pelo Bayern. Neste domingo, em evento que celebrou os dez anos da tríplice coroa de 2013, o brasileiro esteve na Allianz Arena junto com outros nomes daquele elenco.

A ideia do Bayern de Munique era ter Rafinha em campo num amistoso de lendas do clube alemão. O lateral, porém, assistiu a partida do banco de reservas. O São Paulo liberou a viagem, mas pediu que o camisa 13 não entrasse em campo.

Bayern
Rafinha junto a outros ídolos do Bayern de Munique – Foto: Reprodução/Youtube do Bayern

No último sábado, o Tricolor paulista encarou o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão. Sem Rafinha, contudo, o time de Dorival Junior perdeu por 2 a 1. A expectativa, contudo, é que o ala esteja à disposição na próxima terça-feira, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A partida será disputada na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).

A liberação de Rafinha estava acertada com a diretoria tricolor há alguns meses. Da mesma forma, o jogador tinha dado sua palavra aos alemães de que estaria presente no evento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários