Após ser expulso na derrota de 5 a 0 para o rival Palmeiras, aos 16 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Rafinha se revoltou com a decisão do árbitro Raphael Claus e disparou. Vale lembrar que o experiente jogador do São Paulo saiu de campo após receber dois amarelos.

Rafinha disputa bola com Breno Lopes, que marcou dois gols para o Palmeiras –  Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“O Claus torce para o Palmeiras, o Claus é palmeirense”, disparou Rafinha, em imagens captadas pelo Premiere.

Quando Rafinha foi expulso, o São Paulo já perdia de 3 a 0 para o rival, que jogou em casa. Depois, sofreu gols de Piquerez e Marcos Rocha. Antes, o Verdão já tinha marcado com Breno Lopes, duas vezes, e outra vez com o uruguaio.

Assim, essa foi a maior goleada do Palmeiras sobre o São Paulo na história do Allianz Parque, inaugurado em 2014. O placar iguala, ainda, a maior goleada sobre o São Paulo na história. Até então, havia batido o Tricolor por 5 a 0 uma vez, em 1965.

O jogo, vale lembrar, foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time de Abel Ferreira chegou a 50 pontos, se mantendo no G4. Por outro lado, o Tricolor estaciona nos 38 pontos, em décimo na tabela. Mas a equipe de Dorival pode perder posições no decorrer da rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários