Em negociação com o Flamengo, o lateral-direito Rafinha afirmou que já aceitou a proposta do Rubro-Negro, mas que a assinatura não depende só dele. A declaração veio em conversa com um torcedor no Instagram. A assessoria do jogador confirmou que foi o próprio jogador quem respondeu.

“Já aceitei (a proposta). Agora não é mais comigo”, disse Rafinha, que completará 36 anos em setembro e atuou no Flamengo entre julho de 2019 e agosto de 2020. No período, ganhou Libertadores,  Brasileiro, Recopa, Supercopa e Carioca. Ele também participou de dois jogos da campanha do título do Brasileirão de 2020, mas o Rubro-Negro perdeu ambos.

O Jogada10 apurou que o Flamengo fez uma proposta pelo jogador e ele sinalizou positivamente, mas o Rubro-Negro refez cálculos e agora repensa a negociação. Rafinha está livre no mercado desde o início do ano, quando pediu rescisão do Olympiacos, da Grécia, onde foi após sair do Flamengo. O Grêmio também tem interesse no jogador. O Atlético-MG também mostrou desejo nele, mas esfriou nas últimas semanas. Enquanto isso, ele mantém a forma física no Rio de Janeiro.

Quer receber todas as notícias sobre o Flamengo por Whatsapp? Então clique aqui

 

Comentários