O São Paulo perdeu mais uma partida, dessa vez para o Internacional, na noite dessa quarta-feira, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Já são  cinco duelos sem um triunfo e o técnico Fernando Diniz já começa a ser questionado no cargo. O diretor Raí, porém, garante a permanência do treinador.

Raí bancou Diniz no São Paulo (Foto: São Paulo)

“Tanto na conversa depois do jogo e hoje de manhã, que a diretoria se reuniu com o Diniz, nem se tocou nesse assunto. A confiança é total, o foco é na recuperação, o que pode ser melhorado. Quando você tem uma queda de rendimento do nível que chegamos e tem a queda que teve, é difícil apontar uma razão apenas. Atingiu a confiança aquela derrota para o Grêmio, e é isso que temos que recuperar. Para isso é só trabalho, o que o Diniz sabe mais fazer com a comissão técnica. A confiança é total”,  destacou.

No jogo contra o Red  Bull  Bragantino, o treinador se envolveu em uma grande polêmica com Tchê  Tchê. Raí  garantiu não existir problemas fora de campo.

“Nenhum problema fora do campo, inclusive a gente vê nos treinamentos todas as alternativas que ele (Fernando Diniz) treina. A gente sabe que o time atingiu a primeira colocação, passou a ser um time muito estudado, e o Diniz continua dando várias alternativas. É dentro de campo, trabalho no dia a dia, vídeos, porque às vezes não dá tempo. Temos um jogo no sábado, temos tudo para recuperar. Temos confiança e capacidade para recuperar tudo que fizemos até aqui e voltar à liderança”,  finalizou.

 

Comentários